Acupuntura

Zona Oeste, Sul e Leste

Perdizes, Vila Mariana, Tatuapé

A acupuntura envolve a inserção de agulhas muito finas através da pele em pontos estratégicos do seu corpo. Uma vertente importante da medicina Chinesa, a acupuntura é mais utilizada para tratar dor, mas também pode tratar outras patologias como insônia e depressão. Há cada vez mais aplicações da acupuntura sendo descobertas atualmente.

Os profissionais da Equilibryum unidade Perdizes, Vila Mariana e Tatuapé são reconhecidos pelo o que fazem.

A medicina tradicional chinesa explica a acupuntura como uma técnica para balancear o fluxo de energia ou força vital – também conhecido como chi ou qi – onde acredita-se fluir por caminhos (denominados meridianos) no seu corpo. Inserindo agulhas em pontos específicos por entre esses meridianos, o acupunturista trabalha no balanceamento desse fluxo de energia

Em contraste, muitos médicos praticantes de medicina ocidental enxergam os pontos da acupuntura como forma de estimular nervos, músculos e tecido conjuntivo. Alguns acreditam que os estímulos ocasionados pela acupuntura podem potencializar analgésicos produzidos naturalmente pelo seu corpo.

Na Equilibryum unidade Perdizes, Vila Mariana ou Tatuapé, a acupuntura é utilizada para tratar diversas patologias como:
Efeitos colaterais de quimioterapia ou náusea pós operatória, além de vômito
Dores de dente
Dores de cabeça
Dores na região lombar
Dores nas costas
Osteoartrites
Rinite Alérgica
Entre outras...

A prática da acupuntura apresenta baixos riscos quando realizada pelos profissionais treinados da Equilibryum unidades Perdizes, Vila Mariana e Tatuapé nas zonas oeste, sul e leste. As agulhas são estéreis e descartáveis, ou seja, de uso único.

Saiba mais sobre 

Acupuntura

equilibryum.com.br - Todos os Direitos Reservados